segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Deixo-me ir...Não há fuga...

"Eu conheço-te, tu conheces-me melhor que ninguém. Sei de cor a forma como sorris, sei de cor o delinear dos teus lábios, sei de cor o formato dos teus olhos, sei de cor cada curva do teu corpo. Cada palavra tua é como uma doce melodia que não me canso de ouvir. Este amor por vezes secreto tem um cheiro intenso que me prende a ti. É um amor tão próximo que quase mata e que me faz sorrir só porque sim. Por vezes é um amor fraco e não assumido mas que é tão, mas tão sentido. É um “Amor amigo, amor rebelde, amor antigo, amor de pele.”
Gosto de ti.... Não...Nada disso...Não gosto só das tuas qualidades mas sobretudo dos teus defeitos pois são esses que mesmo que eu não queira me prendem a ti. Gostar é gostar do que não gostamos e eu gosto da tua imperfeição pois é ela que torna tudo tão perfeito. 
Adoro poder descobrir-te a todos os dias que passam, porque tu invadiste a minha vida de uma forma absolutamente inexplicável e sem pedir permissão apoderaste-te dela. Tomaste conta do meu coração de livre arbítrio e nem sequer pagas renda.Tudo em ti vale a pena, cada momento, cada olhar... Contigo até no lugar mais longínquo da terra eu sei que os meus olhos sorririam.
O desejo de ti domina o meu coração e cala a minha voz. O teu sorriso domina-me e contigo eu sinto-me protegida e amparada. Não importa quê, não importa o porquê, aquilo que me fazes sentir com um único toque, com um único olhar, eleva-me ao estado mais alto da felicidade. Não preciso do Sol, não preciso da Lua, muito menos do Mundo, porque apenas me basta o teu doce sorriso.
Quando fecho os olhos consigo sentir-te em mim e apesar de todos os escolhos sempre te escolherei a ti. Eu apenas deixo o meu coração desejar-te, desejar sentir-te. A verdade é que somos muito mais felizes quando escutámos a voz do coração e vivemos o que é mais importante, a verdade! E eu quero puder ser feliz cada vez que te olhar nos olhos e cada vez que vir o teu sorriso. Quem ama nunca sabe o que ama, nunca sabe porque ama apenas sente sem explicação. E eu deixo-me ir, não há fuga...é a exaltação dos sentidos, é a ardente paixão e eu não me envergonho...porquê? Porque és tu."

Sara Bessa

Sem comentários:

Enviar um comentário